TERMOS E CONDIÇÕES

Estas condições aplicam-se a todo o conteúdo do website da papelicópia:
www.papelicopia.com emitido por ALVES COELHO E SANTOS, LDA, com sede em Rua Jornal Correio da Feira 5A 4520-234 Santa Maria da Feira.

Estas condições de venda e preço dos artigos podem ser atualizadas a qualquer momento, e o cliente terá a responsabilidade de consultar periodicamente estas mesmas.

Termos de utilização

A Papelicópia detém o direito de modificar qualquer conteúdo destes sites a qualquer momento.
As fotos apresentadas junto dos produtos podem não corresponder à descrição do mesmo.
Poderão ocorrer erros nos preços especificados nos sites sendo feita a verificação na preparação da encomenda, se tal acontecer se o preço for inferior devolvemos a diferença, se o preço for superior, informaremos o cliente via e-mail e este poderá cancelar ou aceitar a encomenda.
As campanhas promocionais estão limitadas ao stock existente e são exclusivas para a loja online.

Os dados recolhidos aquando do registo servem única e exclusivamente para os contactos necessários com o cliente e o envio de mercadorias.

A subscrição de newsletter pode ser efetuada durante o registo na loja online ou na parte inferior da loja online. Ao subscrever a newsletter, o cliente autoriza o envio de informação periódica sobre os produtos e serviços da loja virtual.

Os dados recolhidos (mencionados nos dois pontos anteriores) seguem o Regulamento Geral de Proteção de Dados, sendo para uso exclusivo da (nome da empresa), não sendo em caso algum cedidos a terceiros.

O cliente pode, a qualquer altura, solicitar a anulação da subscrição de newsletter através do email papelicopia@gmail.com

Em caso de rutura de um produto presente na encomenda, o cliente será contactado, via e-mail ou telefonicamente, para possível troca ou devolução do valor do produto em questão.

Pagamento

  • Referência Multibanco;
  • Transferência;
  • Paypal;
  • Multibanco ou numerário na loja;

Entrega da mercadoria

O local de entrega da encomenda é da total responsabilidade do cliente. O local indicado deve ter alguém disponível para receção da mercadoria em horário expediente.

Em situação normal, o prazo de entrega da encomenda é de 24 a 72 horas úteis. Este prazo é aplicado após a confirmação de pagamento ser feita.

Em casos excecionais este prazo de entrega poderá ser alargado. Existem fatores que poderão influenciar os prazos de entrega mencionados, tais como condições climáticas adversas, excesso ou condicionamento de tráfego, emergências, épocas festivas, entre outras.

Portes de envio

  • Os portes de envio, para encomendas com destino em Portugal Continental.
  • Os portes de envio para encomendas com destino às Regiões Autónomas da Madeira e Açores e estrangeiro, terão sempre custos de envio associados.
  • Se alguma mercadoria necessitar de transporte especial, ou tiver portes adicionais, o cliente será notificado via e-mail dessa alteração de custo.
  • Caso não seja possível proceder à entrega da mercadoria no local e dia combinado por ausência ou por qualquer outra situação que seja da responsabilidade do cliente, os custos de uma segunda entrega terão que ser suportados pelo cliente.
  • Pode levantar a sua encomenda na nossa loja na Rua Jornal Correio da Feira 5A 4520-234 Santa Maria da Feira, de forma gratuita.

Preços

  • Os preços dos artigos apresentam IVA à taxa em vigor.
  • Os preços e promoções podem ser alterados sem aviso prévio.
  • As promoções estão limitadas ao stock existente.

Direitos sobre mercadoria fornecida

As mercadorias são consideradas propriedade da Papelicópia até ao momento em que se verifica o seu pagamento.

A Papelicópia reserva-se no direito de reclamar a propriedade sobre a mercadoria fornecida, a partir do momento em que não sejam satisfeitas as condições de pagamento previamente estabelecidas.

Todos os produtos serão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respetivas marcas. No caso de um produto com defeito, deve comunicar o mesmo a Papelaria Modelo Lda. que se encarregará da gestão deste processo.

Reclamações e devoluções

O Cliente deverá verificar toda a mercadoria entregue, de acordo com o documento de acompanhamento da mesma (guia de remessa, fatura ou guia de transporte).

O Cliente deverá reclamar eventuais discordâncias entre a mercadoria recebida e o documento de acompanhamento da mesma num prazo máximo de 14 dias úteis a contar da data da receção dos artigos. Fora deste prazo, a papelicópia não se responsabiliza pelas possíveis anomalias na remessa da mercadoria.

No caso de devolução o cliente deverá informar a papelicópia, para o email papelicopia@gmail.com num prazo máximo de 14 dias úteis, a contar da data de recepção dos artigos.
A devolução deve ser acompanhada da fotocópia da guia de remessa, fatura ou guia de transporte. Ou a nota de devolução emitida pelo cliente.

A Papelicópia não é responsável pelos danos resultantes de uma utilização inadequada dos produtos por si comercializados e, por isso, será efetuada uma verificação do produto para se proceder à troca ou não do produto.

Caso a embalagem apresente danos aparentes na entrega, faça referência dessa irregularidade ao assinar a guia de transporte da transportadora. Caso o produto esteja danificado comunique connosco para realizar a devolução e respetiva troca do produto.